
Alcançando excelência em vendas – Spin selling
Conheça agora um dos 10 melhores livros sobre vendas
Neste livro, o autor explica com inteligência e autoridade por que os métodos tradicionais de vendas desenvolvidos para vendas simples ao consumidor não funcionam para vendas grandes. Ele mostra como os métodos convencionais de vendas estão fadados a fracassar em vendas grandes. Mas, o mais importante de tudo, ele desenvolve com extrema clareza a imensamente bem-sucedida estratégia SPIN Selling®.
Como escolher o melhor livro para comprar?
- Considere comparar os custos entre versões físicas e digitais; muitas vezes, a edição digital apresenta uma alternativa mais acessível.
- Verifique os diferentes formatos físicos disponíveis, como capa dura, brochura ou edição econômica, pois os valores podem variar significativamente.
- Para leitores frequentes, uma assinatura de serviços como Kindle Unlimited pode proporcionar acesso ilimitado a diversos títulos por um custo fixo mensal.
- Se prefere escutar histórias, explore serviços de audiolivros, como o Audible, que oferecem uma vasta coleção de títulos por meio de créditos com ótimo custo-benefício.
- Além disso, avalie opiniões de outros leitores e pesquise os preços em diversas plataformas para garantir uma escolha alinhada às suas expectativas de conteúdo e investimento.
Conheça outros 10 melhores livros sobre vendas recomendado por leitores
Bora vender: A melhor estratégia é atitude
Aqui você aprenderá como: Parar de adiar o primeiro passo dos seus projetos; Perder o medo de vender e criar as oportunidades de que seu negócio precisa; Usar o marketing de percepção a favor da sua empresa; Colocar em prática a nova relação entre canais de venda e mídia; Ter foco para pensar grande e executar maior ainda.
Ver preçoA bíblia de vendas
Consagrado como o melhor livro de vendas já publicado, este best-seller tem ajudado centenas de milhares de pessoas a enfrentar e resolver os desafios de vendas. Esta nova Edição Atualizada inclui os 10,5 Mandamentos do Sucesso em Vendas de Jeffrey Gitomer. Jeffrey Gitomer é uma autoridade global em vendas e seus livros já venderam mais de um milhão de cópias em todo mundo. A Bíblia de Vendas tornou-se um clássico no mercado editorial mundial e tem sido best-seller por mais de uma década.
Ver preçoAlcançando excelência em vendas – Spin selling
Neste livro, o autor explica com inteligência e autoridade por que os métodos tradicionais de vendas desenvolvidos para vendas simples ao consumidor não funcionam para vendas grandes. Ele mostra como os métodos convencionais de vendas estão fadados a fracassar em vendas grandes. Mas, o mais importante de tudo, ele desenvolve com extrema clareza a imensamente bem-sucedida estratégia SPIN Selling®.
Ver preçoVendas. Como eu faço?: As 50 questões que mais intrigam a vida de quem vende
Você já parou para pensar que, ao final do vida, todos somos vendedores? Sim, somos! Vendemos nossos produtos, serviços, ideias e, de certa forma, nós mesmos o tempo todo. E na maioria das vezes, o fazemos sem usar as melhores e mais eficazes técnicas e práticas. E o que é mais assustador: frequentemente vendemos sem a tão necessária paixão. Em um formato inovador e que se baseia no tripé teoria, prática e paixão, “Vendas: como eu faço?” se propõe a traduzir e simplificar livros, teorias, estudos e novas técnicas, todos muitas vezes complexos, e conectá-los com as melhores práticas e com este elemento essencial, que faz tanta diferença em nossas vidas, chamado paixão. Paixão por ajudar e paixão por servir! Trata-se de um livro recheado de dicas práticas e inúmeras ferramentas e técnicas de aplicabilidade imediata, de leitura leve, rápida e que provoca reflexões profundas. Um livro delicioso que vai te ajudar a servir cada vez mais e melhor seus clientes, com a certeza de que quanto mais sucesso eles obtiverem através dos produtos, serviços e soluções que você comercializa, maior será o seu sucesso pessoal também. Uma obra que vai mudar a sua forma de enxergar vendas.
Ver preçoInteligência Emocional em Vendas: como os supervendedores utilizam a inteligência emocional para fechar mais negócios
Os profissionais de vendas estão passando por uma verdadeira prova de fogo. De um lado, compradores com mais poder, informação e acesso a fornecedores em todo o mundo, prontos para tomar o seu lugar. De outro um ambiente tecnológico disruptivo em que o seu produto ou serviço pode virar pó de um dia para o outro. O que fazer nessa situação? Aproximadamente 1% dos profissionais que atuam em vendas estão se dando bem neste cenário: são os supervendedores. Essa elite de vendas está usando a inteligência emocional para fechar mais negócios . Nesta obra, Jeb Blount apresenta detalhadamente as técnicas e comportamentos utilizados por esses vendedores de alta performance, capazes de influenciar compradores e decisores, e superar a concorrência. O que você vai aprender neste livro? • Como responder às 5 questões mais importantes em vendas para tornar praticamente impossível você receber um NÃO como resposta. • Como dominar os 7 princípios para lidar com pessoas, que lhe darão maior poder de influência. • Como moldar e alinhar os 3 processos de vendas para neutralizar concorrentes e reduzir o ciclo de vendas. • Como reverter o script do comprador para obter o controle do processo de compras. • Como trabalhar as expectativas para atrair compradores até você, direcionar sua atenção e mantê-los comprometidos. • Como trabalhar o comportamento para eliminar a resistência, o conflito e as objeções. • Como empregar a técnica bridge para estabelecer micro-compromissos e os próximos passos para evitar perder negócios. • Como dominar compradores irracionais, tirá-los da sua zona de conforto e moldar o processo de tomada de decisão. • Como medir e aumentar sua própria inteligência emocional em vendas usando os 15 pontos da inteligência emocional específicos de vendas E muito mais! Inteligência emocional em vendas aborda o hiato do relacionamento humano no processo de vendas atual em um momento em que as organizações estão falhando porque muitos vendedores nunca receberam habilidades humanas necessárias para envolver os compradores no nível emocional.
Ver preçoComo vender qualquer coisa a qualquer um
” Pessoalmente ou on-line, fazer negócios nunca foi tão fácil! Quer vender mais? Quebrar recordes? Bater todas as metas e acumular lucros? Aprenda com o melhor, Joe Girard, em Como vender qualquer coisa a qualquer um. Diferentemente da maioria dos coaches de vendas, especialistas em livros e estatísticas, Joe Girard sabe o que é sair em campo e vender – e, no caso dele, vender muito. Tanto que seu nome chegou ao Guinness Book, citado como “O maior vendedor do mundo”. Neste clássico, Girard mostra estratégias certeiras para consolidar uma venda e abrir as portas para muitas outras – as mesmas que o alçaram ao livro dos recordes: Usar a lógica da pirâmide para transformar uma venda em outras 250; Aprender a vencer qualquer resistência do cliente; Explorar as cinco maneiras de transformar um contato potencial em comprador fiel; Criar um planejamento vencedor com base nas vendas perdidas; Saber como fechar vendas em temporadas de recessão e ganhar fortunas. Com o avanço da internet nunca foi tão fácil comprar e fazer negócios: lojas virtuais, e-business, televendas, crédito on-line 3⁄4 tudo à disposição em um ou dois cliques. Nada disso, porém, substituiu o bom e velho relacionamento cliente-vendedor. E é isso que Joe Girard demonstra com exemplos de sua própria vida, lições simples e conselhos valiosos em Como vender qualquer coisa a qualquer um. “
Ver preçoA mente de vendas: 48 ferramentas para vender muito e bater qualquer meta
Você sabe vender? Quem tem uma meta para bater nunca está tranquilo, e a maioria dos vendedores se pergunta todos os dias o que deveria fazer de diferente para o público se apaixonar pelo seu produto, para ter um canal aberto com o comprador mais importante, para conseguir ler as reações do cliente e negociar sem medo. Ao mesmo tempo, nunca foi tão difícil capturar a atenção das pessoas, que dividem seu tempo e seu dinheiro entre diversos meios de informação, produtos e serviços. A solução é desenvolver uma mente de vendas. Com base na sabedoria da psicologia, mindfulness e história cultural, e também na experiência como vendedora, Helen Kensett desenvolveu 48 ferramentas ilustradas para ajudá-lo a: Ter foco e mais produtividade. Reunir conhecimento crucial sobre seu comprador, seu mercado e, sobretudo, seu produto. Identificar e comunicar claramente os aspectos chaves da sua mercadoria. Entender a cabeça do cliente e como você pode tornar a sua oferta irresistível. Identificar a hora de fechar negócio Escolha qualquer uma das ferramentas deste livro e comece a revolução dos seus resultados ainda hoje. Entenda atalhos utilizados pelos melhores vendedores e insights psicológicos para ajudá-lo a aperfeiçoar a sua habilidade em vendas. Pegue uma caneta e comece agora mesmo! Argumentos de venda: A autora já consultou empresas famosas como Channel 4, Google, Ogilvy, the Telegraph e KPMG. O livro é recheado de ilustrações e possui uma série de exercícios e interações, que possibilitam exercitar e fixar o conteúdo.
Ver preçoVendas não ocorrem por acaso: O guia de vendas da equipe comercial: Volume 1
O sucesso em vendas é resultado de um somatório de inúmeros fatores, como motivação, entusiasmo, planejamento, foco, ambiente, estratégia, controle e técnica; portanto, como você pode imaginar, não é fácil alcançá-lo. Mas, neste livro, você encontrará dicas, exemplos e vivências do palestrante de vendas mais contratado do Brasil que o auxiliarão nesta jornada. Aprenda, de forma muito prática, a estruturar um exímio processo de vendas. Por meio dos passos da venda será quase impossível perder uma boa oportunidade de negócios. Alcance a excelência e descubra alternativas para recrutar, treinar e estabelecer uma equipe campeã, que obtenha resultados acima da média.
Thiago Concer é Bacharel em Relações Públicas com estudos em Comunicação pela Universidade de Salamanca, na Espanha. Com extensão em Formação Executiva em Marketing de Varejo, extensão em Gestão de Vendas e Pós-graduado em Gestão de Comunicação e Marketing pela USP-São Paulo. Atuou como representante comercial, vendedor, gerente de Marketing, gerente comercial e treinador de equipes comerciais.
Com grande Experiência prática em vendas, treinamentos e palestras de vendas para empresas e uma comunicação absurdamente prática, direta, entusiasmada e comercial. Hoje é líder do maior movimento de valorização da profissão, o OSV – Orgulho de Ser Vendedor, além de ser o palestrante de vendas mais contratado do Brasil pelas empresas que buscam treinamentos e palestras de vendas.
Ver preçoAlta Performance em Vendas, a Capa Pode Variar
” Como fazer amigos e influenciar clientes para aumentar suas vendas. Esqueça o dinheiro. O que realmente faz o mundo girar são as vendas. Exagero? Talvez. Mas quando lembramos que o entregador de uma grande loja, por exemplo, não teria emprego se o vendedor não efetuasse a transação, ou que um engenheiro espacial não teria uma colocação se um executivo não fechasse um grande contrato para a confecção de jatos comerciais, tudo ganha uma perspectiva diferente.
Em Alta perfomance em vendas, a organização Dale Carnegie — fundada pelo autor do colossal sucesso (de vendas, claro!) Como fazer amigos e influenciar as pessoas — explica como vencer a concorrência, chamar a atenção, conquistar a confiança e garantir a venda. Com conselhos que vão do prático — verifique se o equipamento audiovisual funciona antes de uma apresentação de seu produto — até o psicológico — descubra o motivo emocional para o cliente comprar um produto, este livro é um guia perfeito para ajudar vendedores a criar uma relação longa e proveitosa com seus clientes. Os autores acompanham todo o processo, passo a passo.
O contato inicial, as dicas para passar por assistentes zelosos e alcançar os verdadeiros chefes, a etiqueta correta para as conversas telefônicas e as apresentações cara a cara, dicas de como evitar os clichês do manjado papo de vendedor. Os autores conseguem responder, aqui, duas das questões cruciais para uma boa venda. Como posso fechar mais acordos? Como posso evitar objeções? A ideia é ensinar a vender levando em consideração o ponto de vista do comprador.
A globalização dos mercados, o aumento de tecnologia, o tráfico de informações, as fusões empresariais, os produtos e serviços cada vez mais complexos geram um processo de compra e venda mais problemático.
Os vendedores precisam compreender e balancear esses fatores de forma a sobreviver num universo extremamente competitivo. Alta perfomance em vendas trata, ainda, da mudança operacional nas transações. Muitos acordos são fechados pela internet, videoconferências e outras tecnologias.
O novo profissional da área deve conquistar e manter clientes com uma abordagem assertiva. Este guia, abalizado por um dos maiores nomes do ramo, traz benefícios não apenas para vendedores como para compradores. “
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