A mente de vendas: 48 ferramentas para vender muito e bater qualquer meta

A mente de vendas: 48 ferramentas para vender muito e bater qualquer meta

Conheça agora um dos 10 melhores livros sobre vendas

VocĂȘ sabe vender? Quem tem uma meta para bater nunca estĂĄ tranquilo, e a maioria dos vendedores se pergunta todos os dias o que deveria fazer de diferente para o pĂșblico se apaixonar pelo seu produto, para ter um canal aberto com o comprador mais importante, para conseguir ler as reaçÔes do cliente e negociar sem medo. Ao mesmo tempo, nunca foi tĂŁo difĂ­cil capturar a atenção das pessoas, que dividem seu tempo e seu dinheiro entre diversos meios de informação, produtos e serviços. A solução Ă© desenvolver uma mente de vendas. Com base na sabedoria da psicologia, mindfulness e histĂłria cultural, e tambĂ©m na experiĂȘncia como vendedora, Helen Kensett desenvolveu 48 ferramentas ilustradas para ajudĂĄ-lo a: Ter foco e mais produtividade. Reunir conhecimento crucial sobre seu comprador, seu mercado e, sobretudo, seu produto. Identificar e comunicar claramente os aspectos chaves da sua mercadoria. Entender a cabeça do cliente e como vocĂȘ pode tornar a sua oferta irresistĂ­vel. Identificar a hora de fechar negĂłcio Escolha qualquer uma das ferramentas deste livro e comece a revolução dos seus resultados ainda hoje. Entenda atalhos utilizados pelos melhores vendedores e insights psicolĂłgicos para ajudĂĄ-lo a aperfeiçoar a sua habilidade em vendas. Pegue uma caneta e comece agora mesmo! Argumentos de venda: A autora jĂĄ consultou empresas famosas como Channel 4, Google, Ogilvy, the Telegraph e KPMG. O livro Ă© recheado de ilustraçÔes e possui uma sĂ©rie de exercĂ­cios e interaçÔes, que possibilitam exercitar e fixar o conteĂșdo.

224
PortuguĂȘs
8545201737
20.4 x 13.6 x 1.4 cm
Gente

Como escolher o melhor livro para comprar?

  • Considere comparar os custos entre versĂ”es fĂ­sicas e digitais; muitas vezes, a edição digital apresenta uma alternativa mais acessĂ­vel.
  • Verifique os diferentes formatos fĂ­sicos disponĂ­veis, como capa dura, brochura ou edição econĂŽmica, pois os valores podem variar significativamente.
  • Para leitores frequentes, uma assinatura de serviços como Kindle Unlimited pode proporcionar acesso ilimitado a diversos tĂ­tulos por um custo fixo mensal.
  • Se prefere escutar histĂłrias, explore serviços de audiolivros, como o Audible, que oferecem uma vasta coleção de tĂ­tulos por meio de crĂ©ditos com Ăłtimo custo-benefĂ­cio.
  • AlĂ©m disso, avalie opiniĂ”es de outros leitores e pesquise os preços em diversas plataformas para garantir uma escolha alinhada Ă s suas expectativas de conteĂșdo e investimento.

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Bora vender: A melhor estratégia é atitude

Aqui vocĂȘ aprenderĂĄ como: Parar de adiar o primeiro passo dos seus projetos; Perder o medo de vender e criar as oportunidades de que seu negĂłcio precisa; Usar o marketing de percepção a favor da sua empresa; Colocar em prĂĄtica a nova relação entre canais de venda e mĂ­dia; Ter foco para pensar grande e executar maior ainda.

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A bĂ­blia de vendas

Consagrado como o melhor livro de vendas jå publicado, este best-seller tem ajudado centenas de milhares de pessoas a enfrentar e resolver os desafios de vendas. Esta nova Edição Atualizada inclui os 10,5 Mandamentos do Sucesso em Vendas de Jeffrey Gitomer. Jeffrey Gitomer é uma autoridade global em vendas e seus livros jå venderam mais de um milhão de cópias em todo mundo. A Bíblia de Vendas tornou-se um clåssico no mercado editorial mundial e tem sido best-seller por mais de uma década.

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Alcançando excelĂȘncia em vendas – Spin selling

Neste livro, o autor explica com inteligĂȘncia e autoridade por que os mĂ©todos tradicionais de vendas desenvolvidos para vendas simples ao consumidor nĂŁo funcionam para vendas grandes. Ele mostra como os mĂ©todos convencionais de vendas estĂŁo fadados a fracassar em vendas grandes. Mas, o mais importante de tudo, ele desenvolve com extrema clareza a imensamente bem-sucedida estratĂ©gia SPIN SellingÂź.

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Vendas. Como eu faço?: As 50 questÔes que mais intrigam a vida de quem vende

VocĂȘ jĂĄ parou para pensar que, ao final do vida, todos somos vendedores? Sim, somos! Vendemos nossos produtos, serviços, ideias e, de certa forma, nĂłs mesmos o tempo todo. E na maioria das vezes, o fazemos sem usar as melhores e mais eficazes tĂ©cnicas e prĂĄticas. E o que Ă© mais assustador: frequentemente vendemos sem a tĂŁo necessĂĄria paixĂŁo. Em um formato inovador e que se baseia no tripĂ© teoria, prĂĄtica e paixĂŁo, “Vendas: como eu faço?” se propĂ”e a traduzir e simplificar livros, teorias, estudos e novas tĂ©cnicas, todos muitas vezes complexos, e conectĂĄ-los com as melhores prĂĄticas e com este elemento essencial, que faz tanta diferença em nossas vidas, chamado paixĂŁo. PaixĂŁo por ajudar e paixĂŁo por servir! Trata-se de um livro recheado de dicas prĂĄticas e inĂșmeras ferramentas e tĂ©cnicas de aplicabilidade imediata, de leitura leve, rĂĄpida e que provoca reflexĂ”es profundas. Um livro delicioso que vai te ajudar a servir cada vez mais e melhor seus clientes, com a certeza de que quanto mais sucesso eles obtiverem atravĂ©s dos produtos, serviços e soluçÔes que vocĂȘ comercializa, maior serĂĄ o seu sucesso pessoal tambĂ©m. Uma obra que vai mudar a sua forma de enxergar vendas.

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InteligĂȘncia Emocional em Vendas: como os supervendedores utilizam a inteligĂȘncia emocional para fechar mais negĂłcios

Os profissionais de vendas estĂŁo passando por uma verdadeira prova de fogo. De um lado, compradores com mais poder, informação e acesso a fornecedores em todo o mundo, prontos para tomar o seu lugar. De outro um ambiente tecnolĂłgico disruptivo em que o seu produto ou serviço pode virar pĂł de um dia para o outro. O que fazer nessa situação? Aproximadamente 1% dos profissionais que atuam em vendas estĂŁo se dando bem neste cenĂĄrio: sĂŁo os supervendedores. Essa elite de vendas estĂĄ usando a inteligĂȘncia emocional para fechar mais negĂłcios . Nesta obra, Jeb Blount apresenta detalhadamente as tĂ©cnicas e comportamentos utilizados por esses vendedores de alta performance, capazes de influenciar compradores e decisores, e superar a concorrĂȘncia. O que vocĂȘ vai aprender neste livro? ‱ Como responder Ă s 5 questĂ”es mais importantes em vendas para tornar praticamente impossĂ­vel vocĂȘ receber um NÃO como resposta. ‱ Como dominar os 7 princĂ­pios para lidar com pessoas, que lhe darĂŁo maior poder de influĂȘncia. ‱ Como moldar e alinhar os 3 processos de vendas para neutralizar concorrentes e reduzir o ciclo de vendas. ‱ Como reverter o script do comprador para obter o controle do processo de compras. ‱ Como trabalhar as expectativas para atrair compradores atĂ© vocĂȘ, direcionar sua atenção e mantĂȘ-los comprometidos. ‱ Como trabalhar o comportamento para eliminar a resistĂȘncia, o conflito e as objeçÔes. ‱ Como empregar a tĂ©cnica bridge para estabelecer micro-compromissos e os prĂłximos passos para evitar perder negĂłcios. ‱ Como dominar compradores irracionais, tirĂĄ-los da sua zona de conforto e moldar o processo de tomada de decisĂŁo. ‱ Como medir e aumentar sua prĂłpria inteligĂȘncia emocional em vendas usando os 15 pontos da inteligĂȘncia emocional especĂ­ficos de vendas E muito mais! InteligĂȘncia emocional em vendas aborda o hiato do relacionamento humano no processo de vendas atual em um momento em que as organizaçÔes estĂŁo falhando porque muitos vendedores nunca receberam habilidades humanas necessĂĄrias para envolver os compradores no nĂ­vel emocional.

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Como vender qualquer coisa a qualquer um

” Pessoalmente ou on-line, fazer negĂłcios nunca foi tĂŁo fĂĄcil! Quer vender mais? Quebrar recordes? Bater todas as metas e acumular lucros? Aprenda com o melhor, Joe Girard, em Como vender qualquer coisa a qualquer um. Diferentemente da maioria dos coaches de vendas, especialistas em livros e estatĂ­sticas, Joe Girard sabe o que Ă© sair em campo e vender – e, no caso dele, vender muito. Tanto que seu nome chegou ao Guinness Book, citado como “O maior vendedor do mundo”. Neste clĂĄssico, Girard mostra estratĂ©gias certeiras para consolidar uma venda e abrir as portas para muitas outras – as mesmas que o alçaram ao livro dos recordes: Usar a lĂłgica da pirĂąmide para transformar uma venda em outras 250; Aprender a vencer qualquer resistĂȘncia do cliente; Explorar as cinco maneiras de transformar um contato potencial em comprador fiel; Criar um planejamento vencedor com base nas vendas perdidas; Saber como fechar vendas em temporadas de recessĂŁo e ganhar fortunas. Com o avanço da internet nunca foi tĂŁo fĂĄcil comprar e fazer negĂłcios: lojas virtuais, e-business, televendas, crĂ©dito on-line 3⁄4 tudo Ă  disposição em um ou dois cliques. Nada disso, porĂ©m, substituiu o bom e velho relacionamento cliente-vendedor. E Ă© isso que Joe Girard demonstra com exemplos de sua prĂłpria vida, liçÔes simples e conselhos valiosos em Como vender qualquer coisa a qualquer um. “

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Alcançando excelĂȘncia em vendas – Spin selling

Neste livro, o autor explica com inteligĂȘncia e autoridade por que os mĂ©todos tradicionais de vendas desenvolvidos para vendas simples ao consumidor nĂŁo funcionam para vendas grandes. Ele mostra como os mĂ©todos convencionais de vendas estĂŁo fadados a fracassar em vendas grandes. Mas, o mais importante de tudo, ele desenvolve com extrema clareza a imensamente bem-sucedida estratĂ©gia SPIN SellingÂź.

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Vendas nĂŁo ocorrem por acaso: O guia de vendas da equipe comercial: Volume 1

O sucesso em vendas Ă© resultado de um somatĂłrio de inĂșmeros fatores, como motivação, entusiasmo, planejamento, foco, ambiente, estratĂ©gia, controle e tĂ©cnica; portanto, como vocĂȘ pode imaginar, nĂŁo Ă© fĂĄcil alcançå-lo. Mas, neste livro, vocĂȘ encontrarĂĄ dicas, exemplos e vivĂȘncias do palestrante de vendas mais contratado do Brasil que o auxiliarĂŁo nesta jornada. Aprenda, de forma muito prĂĄtica, a estruturar um exĂ­mio processo de vendas. Por meio dos passos da venda serĂĄ quase impossĂ­vel perder uma boa oportunidade de negĂłcios. Alcance a excelĂȘncia e descubra alternativas para recrutar, treinar e estabelecer uma equipe campeĂŁ, que obtenha resultados acima da mĂ©dia.

Thiago Concer Ă© Bacharel em RelaçÔes PĂșblicas com estudos em Comunicação pela Universidade de Salamanca, na Espanha. Com extensĂŁo em Formação Executiva em Marketing de Varejo, extensĂŁo em GestĂŁo de Vendas e PĂłs-graduado em GestĂŁo de Comunicação e Marketing pela USP-SĂŁo Paulo. Atuou como representante comercial, vendedor, gerente de Marketing, gerente comercial e treinador de equipes comerciais.

Com grande ExperiĂȘncia prĂĄtica em vendas, treinamentos e palestras de vendas para empresas e uma comunicação absurdamente prĂĄtica, direta, entusiasmada e comercial. Hoje Ă© lĂ­der do maior movimento de valorização da profissĂŁo, o OSV – Orgulho de Ser Vendedor, alĂ©m de ser o palestrante de vendas mais contratado do Brasil pelas empresas que buscam treinamentos e palestras de vendas.

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Alta Performance em Vendas, a Capa Pode Variar

” Como fazer amigos e influenciar clientes para aumentar suas vendas. Esqueça o dinheiro. O que realmente faz o mundo girar sĂŁo as vendas. Exagero? Talvez. Mas quando lembramos que o entregador de uma grande loja, por exemplo, nĂŁo teria emprego se o vendedor nĂŁo efetuasse a transação, ou que um engenheiro espacial nĂŁo teria uma colocação se um executivo nĂŁo fechasse um grande contrato para a confecção de jatos comerciais, tudo ganha uma perspectiva diferente.

Em Alta perfomance em vendas, a organização Dale Carnegie — fundada pelo autor do colossal sucesso (de vendas, claro!) Como fazer amigos e influenciar as pessoas — explica como vencer a concorrĂȘncia, chamar a atenção, conquistar a confiança e garantir a venda. Com conselhos que vĂŁo do prĂĄtico — verifique se o equipamento audiovisual funciona antes de uma apresentação de seu produto — atĂ© o psicolĂłgico — descubra o motivo emocional para o cliente comprar um produto, este livro Ă© um guia perfeito para ajudar vendedores a criar uma relação longa e proveitosa com seus clientes. Os autores acompanham todo o processo, passo a passo.

O contato inicial, as dicas para passar por assistentes zelosos e alcançar os verdadeiros chefes, a etiqueta correta para as conversas telefĂŽnicas e as apresentaçÔes cara a cara, dicas de como evitar os clichĂȘs do manjado papo de vendedor. Os autores conseguem responder, aqui, duas das questĂ”es cruciais para uma boa venda. Como posso fechar mais acordos? Como posso evitar objeçÔes? A ideia Ă© ensinar a vender levando em consideração o ponto de vista do comprador.

A globalização dos mercados, o aumento de tecnologia, o tråfico de informaçÔes, as fusÔes empresariais, os produtos e serviços cada vez mais complexos geram um processo de compra e venda mais problemåtico.

Os vendedores precisam compreender e balancear esses fatores de forma a sobreviver num universo extremamente competitivo. Alta perfomance em vendas trata, ainda, da mudança operacional nas transaçÔes. Muitos acordos sĂŁo fechados pela internet, videoconferĂȘncias e outras tecnologias.

O novo profissional da ĂĄrea deve conquistar e manter clientes com uma abordagem assertiva. Este guia, abalizado por um dos maiores nomes do ramo, traz benefĂ­cios nĂŁo apenas para vendedores como para compradores. “

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